26/09/2009

O amor

menina2

O amor é o que mais ocupa espaço nesse mundo !
Por mais que o mundo esteja violento ao extremo, há sempre um pouco de amor.
Amor pelo sexo oposto, ou até pelo mesmo sexo; amor entre raças, pois perante Deus, somos todos iguais, e também pelos amigos.
Como tudo no mundo, o amor também tem o seu lado ruim.O ciúme, por exemplo, que leva muitas pessoas a cometerem atos que as comprometem até mesmo como cidadãs.
Ou também, a ganância, o amor pelo dinheiro, ou pelas coisas materiais, que muitas vezes deixam as pessoas transtornadas.
Na minha vida, o amor é bastante presente, e de forma boa, com a minha família, meus amigos e meu namorado.
Não tenho nada do que me queixar, pois sou uma pessoa muito feliz.
Pensando, também, na forma como o amor é encarado no mundo, os aspectos são mais positivos do que negativos.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails