26/09/2009

A importância do Amor...


Hoje em dia, o amor é um sentimento fundamental em nossas vidas, porque tudo que realizamos tem que ter um pouquinho de amor, até nos pequenos atos que fazemos em nossas vidas.
As pessoas chegam a fazer loucuras de amor, por serem tão apaixonados. Eu particularmente , acho que tem muito espaço no mundo para esse sentimento tão lindo que é o amor.
Em cada um de nós, tem espaço suficiente para vivermos lindos momentos e incríveis aventuras de amor.
A mensagem que eu gostaria de deixar é que devemos ser loucos, aventureiros e embarcar nesta viagem, porque, pelo amor, tem que se arriscar… por ser um sentimento tão bonito e especial para quem o vivencia.


Só deixarei de te amar quando o céu da morte cobrir meus olhos, onde em minha sepultura nascerá uma rosa branca em cuja  pétalas brancas estarão escritas as palavras:

EU AINDA TE AMO.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails