16/04/2009

Tenho várias aventuras pra contar

 

profe 1 

Tenho várias aventuras pra contar …

… a primeira vai ser a de leitura.

Lá estava eu entediada na casa da minha tia sem nada pra fazer, resolvi dar uma olhada nos livros dela.

O primeiro que me chamou a atenção foi Primo Basílio, porque tinha visto uma reportagem que estavam gravando o filme, aí fiquei curiosa e comecei a ler e não consegui parar. Levei o livro pra casa e terminei em três dias, “pra quem não lia até que foi rápido”. Depois desse comecei a ler um do Walcir Carrasco ,“Senhora das Velas”, foi tri legal, depois comecei a ler livros espirítas e parei.

Voltei a ler agora nas aulas da professora, fui na biblioteca do Sesi e peguei um livro “A mulher que não prestava”, o livro até que era bonzinho, a mulher só falava PALAVRÃO.

Outra aventura legal foi a da dança. Comecei fazendo axé, pagode e samba; gostei, porque eu era tímida e lá perdi a vergonha. Depois de um ano voltei e fiz dança de salão e eram bolero, tango, forró e samba de gafiera.Parei de dançar e comecei a fazer mosaico, fiz dois quadros, porta retratos e caixinhas.

Bom! foram  essas que vivi até agora depois conto outras, talvez , bjs .

Daniela dos Santos da Costa – 11B – Elisa Valls

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails