16/04/2009

Tudo começou…

 

germano 027

 

Tudo começou quando ganhei meus primeiros gibis, foi a primeira experiência de leitura que tive na vida. Foi uma experiência muito prazerosa e gostosa; comecei a ler e depois não consegui mais parar. Quando começo a ler meus gibis não consigo ler um só, tenho que ler vários para me satisfazer, gosto de ler eles a qualquer hora do dia.

A segunda experiência de leitura que vivi, foi ainda esse ano nas aulas da professora Suely, desde a vez em que cada um de nós tinha que escolher um livro dela para ler, desde ali, e outros textos que trabalhamos em aula ou aqui mesmo no blog pode ver que tem outros tipos de leituras que posso ler. Não sei realmente que tipos de texto eu gosto mesmo de ler, mas até agora os que eu já li todos me agradaram muito.

Espero ainda viver muitas e muitas experiências de leitura na minha vida e que todas sejam boas como essas duas que já vivi até agora; pretendo ler outros livros e aos poucos vendo de que tipos de leitura eu gosto realmente.

Ah! e outra experiêcia que estou vivendo agora na minha vida é a de estar fazendo o MAGISTÉRIO; uma aventura que nunca tinha imaginado; é uma aventura muito boa.

Ligia Paola – 11B - Elisa  Valls

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito legal sua experiência
de leitura, esperamos
que a cada dia tenha mais para contar

Ana e Karla
abraços

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails