14/04/2009

Momentos de aprendizagem

 

42-20918011 (Clica na imagem para saber mais sobre a obra e o autor!)

 

O momento de aprendizagem, que nos marcou, aconteceu neste ano, no Curso Normal em Nível Médio no Instituto Estadual Elisa Ferrari Valls.

Neste ano, começou uma nova etapa de nossas vidas. Após 8 anos convivendo com os mesmos colegas e professores na mesma escola, chegou a hora de cada um tomar um rumo diferente, para ampliar seus conhecimentos e saberes, buscando o melhor pra si .

Nós, hoje, estamos aqui juntas, incrível coincidência, pois enfrentamos todos aqueles que nos julgavam, por termos escolhido este caminho, mas pela primeira vez aprendemos a lutar por algo que queriamos realmente.

Aprendemos e continuamos aprendendo cada vez mais a lutar, sem parar no caminho ao encontrarmos a primeira pedra, e sim a removê-la para seguirmos ir em frente, pois para tudo hà uma solução, basta querermos .

Assim, na vida estamos em constante aprendizado, buscando sempre ampliar nossos conhecimentos, pois a sabedoria é algo que adquirimos com o tempo, dia-a-dia; lendo e escrevendo.

Portanto, o momento de aprendizado que nos marcou, foi o de começar a manter um hábito de leitura, que começou a se fazer presente nesse ano em nossas vidas, em alguns momentos se identificando com nosso dia-a-dia, e que estará presente daqui pra frente em nossas vidas e que deveremos transmitir a todos aqueles que passarem por nossas vidas.

Ana Paula, Karla – 11B – Elisa Valls

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails