04/07/2012

Marley & Eu - A vida e o amor ao lado do pior cão do mundo


Marley & Eu é um livro que tocou o  coração de milhões de pessoas no mundo inteiro.

Escrito por John Grogan , que também  é personagem da história, conta sobre ele e Jenny, sua mulher. Haviam recém se casado,  todo o casal quer filho, só eles eram diferentes, pois Jenny mal conseguia cuidar uma planta.

 Em  um jornal  da cidade de  Palm Beach, eis o anúncio que mudaria a vida deles para sempre:

       "Filhotes de labrador, amarelo. AKC raça pura. Todas as matrizes (pais no local)."

Foram ao encontro da casa do anúncio, quando lá chegam, se deparam com lindos filhotes e ficará a dúvida: qual escolher? John, então, bateu palmas e um único cão destemido veio à frente, este cão que, horas mais tarde, se chamará Marley.

Marley não era um cão "normal", as trapalhadas faziam parte de seu dia-a-dia. Entre as mais conhecidas estão quando ele arrastou sua adestradora, quando engoliu a joia que John havia dado a Jenny, seu terrível medo de chuva, entre outras.

Marley viu a criação dos 3 filhos do casal, quando já velho uma doença põem sua vida em risco, pois, se fosse operado, poderia morrer na mesa de cirurgia. Então o casal opta pela ida mais tranquila de Marley, pedindo à veterinária a aplicação da injeção que aos poucos pararia seu coração.

Posso dizer de certeza que Marley & Eu foi o melhor livro que já li. Recomendo a quem quer uma leitura emocionante e ao mesmo tempo divertida.

Site Oficial:  marleyandme.com

                                                                                             Dallal Hijazin - turma 31A

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails