31/08/2010

Nunca corra de costas

     Em um dia como outro qualquer, levantei, tomei banho, me arrumei e fui pra escola.
 
     A manhã passa correndo e logo acaba a aula.

     Chego em casa, almoço e vou pra educação física, sei que logo após tenho que sair correndo pra pegar meus maninhos; tento me concentrar, mas não consigo.

     Sinto um aperto no peito, meu olho direito não para de tremer ,mostra que algo ruim irá acontecer; isto é uma superstição minha, deixa pra lá.

     Comecei a jogar handebol, a correr de costas, dei um mau jeito e caí. Tentei me apoiar com a mão esquerda e desloquei um osso do pulso, não me agüentava de dor. O professor só olhou, disse que não era nada e me mandou embora.

     Fui direto buscar meus irmãos, mesmo com muita dor.

     Cheguei à creche, peguei os meninos (um deles no colo) e fui embora, pois o caminho era longo.

     Em casa fiz tudo o que tinha que fazer.

     Quando os meus pais chegaram, contei o que tinha acontecido, e a reação da minha mãe foi completamente diferente do que eu esperava, ela, calmamente, apertou meu braço, enrolou-o com um pano e pronto. Eu chorava em silêncio.

     Até hoje estou com o pulso meio torto e sei que nunca mais devo fazer isso. Esta é uma lembrança muito triste e não quero sentir nunca mais!


Autora: Elizandra dos Santos Antunes - Turma 11 B

Um comentário:

Neto Machado disse...

Ve se não corre mais de costa " primeiro treinee" HSAIDUHASIDUHASD.
Não sei se era uma historia engraçanda mas eu ri muitoo "



Neto Machado*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails