24/08/2010

Das coisas mais simples que tornamos complicadas

     Nós, adolescentes, somos realmente muito complicados! Principalmente nós, mulheres, parece, sermos bem mais simpáticas umas com as outras... ou não! Isso foi o que eu questionei na noite passada, quando a minha amiga brigou com uma guria. 

     Uma coisa que eu reparei nestes últimos minutos é que nós, portadoras de cromossomos a mais do que os meninos, somos realmente seres estranhos! Nós  conseguimos, realmente,  complicar o que é tão simples.

     Então, a  que eu me refiro? Simplesmente às coisas mais difíceis de se dizer ... o complicado. 

     Passo a explicar. 

     Quantas vezes vocês não perceberam que, quando há uma coisa simples, nós a complicamos?!! Tipo ontem à noite eu  completamente cansada de ser dão complicada e esquisita… Comecei a pensar e a escrever...
Vazio... Sinto um vazio estranho. Um vazio que me ocupa o âmago. A angústia.Voltou a angústia. A ansiedade. O coração acelera. O estômago embrulha-se e desembrulha-se.O medo, o pavor... Não consigo me concentrar. Shhh... Não faças barulho. A minha cabeça parece uma panela de pressão. As idéias vão ao encontro umas das outras. Aguardam para entrar em ebulição. Shhh... Não faças barulho… Aí, o choro... Apetece-me chorar. Típico! Quando entro em crise de angústia, o choro acompanha-me sempre. Está preso... Que raiva! Chorar sem lágrimas cansa muito mais... É como se fossem saindo a ferros. Que nem os partos dos anos 80.
     Shhh... Não faças barulho.

     Ai... não vou conseguir adormecer... Esse vazio preenche-me a cabeça. Acorda a minha insônia.

     Shhh... Não faças barulho.

     Deixa-me dormir.

Autora: Elizandra - Turma 11B

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails