09/12/2011

Será que eu quero liberdade?


A liberdade no dicionário significa faculdade de fazer ou não fazer qualquer coisa, escolher.

É algo desejado por muitos, todos queremos liberdade mas nem sempre somos capazes de exercer essa ''tão'' desejada liberdade.

Vivemos presos ao trabalho, aos filhos, aos estudos... e na verdade nunca temos a chance de sermos livres, é uma liberdade ''falsa'' digamos assim  eu posso ser livre, mas na verdade de que eu quero me libertar?

Temos que criar um objetivo :

- Eu quero ser livre, pra fazer as coisas que gosto e não aquilo que os outros acham necessário eu fazer.

Na televisão, internet, rádio... vemos um padrão de liberdade que eles criam pra nós. A publicidade, os comerciais de televisão nos mostram pessoas perfeitas, carros perfeitos... E seguimos esse padrão esquecendo das nossas vontades.

Na minha opinião, devemos colocar em prioridade nossas vontades, nossos sonhos de crianças, e sermos quem somos realmente, isso é liberdade.
                                                                                  Darlin Leticia 
                                                                                   Turma: 11 A

Um comentário:

lúcia disse...

adorei muito interessante

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails