03/09/2010

O choro te incomoda?

      Vejo o triste olhar de uma criança,  agarrada no portão de casa, fazendo tempestade em copo d'água, não sei seu nome, mas acho que chora pela mãe. Solitária e chorando lá fica ela, e eu, observando a tristeza, que triste!

     Me incomoda muito ver pessoas chorando sem saber o motivo.

     Um dia eu paro e pergunto o porquê de tantas lágrimas. Um dia...

     Tem gente que chora por qualquer coisa... já chorei a caminho do trabalho...

     E, na última vez que eu fiz isso, vi essa criança chorando.

     Entendo que não se deve chorar por pouca coisa, mas o que  fazer se o choro vem?!

     Queria que o choro chato se tornasse sorrisos, pra que tanto choro?!

     O melhor seria levar a vida simplesmente!


Autora: Marina Madruga Nunes - Turma 11 A

7 comentários:

Anônimo disse...

shuahsuahsuahsaushuashaush, nosssa adoorei essa crônica, muitoo boa e com bastantee humor' [// ahsuausuhahsuahu

Anônimo disse...

É memoooooooooooooooo, adorei tambem!!

Anônimo disse...

concordo com você, as vezes choramos por coisas inuteis, sem motivo algum mas tem pesssoas que choram por motivos mais obvios. mas adorei a sua cronica parabéns...

Anônimo disse...

goostei , concordo com você choramos sem motivos as vezes sem motivo enquanto tem pessoas passando trabalho , fome etc...

poor : nathália guimaraes 11B

Anônimo disse...

Pois o dificil é levar a vida simplesmente , sem chorar .
Ariadne. T 11B

Fernanda B. disse...

Muito legal este texto que escreveu , chorar é mesmo uma coisa que ninguém gosta de fazer ,mas devemos chorar, rir, pular,cantar e gritar sempre que der vontade , isso é ser feliz e viver !

' FernandaV.Bagesteiro 11B

Gell disse...

Lindo Blog gostei! estou te seguindo bjus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails